Anna Carolina A. B. Mattos Pacheco, presidente do CMDCA, agradeceu todas as pessoas físicas e jurídicas que destinaram parte de seu imposto de renda às entidades filantrópicas de Itu
Segundo estimativa da Receita Federal, poderão ser repassados às entidades cerca de R$ 3 milhões, de deduções de pessoas físicas e jurídicas do município. O vice-prefeito Josimar Ribeiro lembrou a importância da conscientização de todos para que façam a dedução do imposto de renda devido, que encaminhem às entidades do município, pois estes recursos serão de grande importância para as mesmas que prestam um grande serviço à comunidade. “É necessário expandir ainda mais esta campanha para que todos que tenham imposto a pagar destinem estes recursos para entidades do município, ficando estas verbas na cidade, para o grande trabalho realizado por estas instituições”, disse Josimar.
Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida (secretária de Promoção e Desenvolvimento Social e presidente do Funssol) agradeceu o apoio e disse que os recursos repassados às entidades triplicaram em três anos.
Ana Carolina Mattos Pacheco (presidente do CMDCA) agradeceu todas as pessoas Físicas e Jurídicas que destinaram parte de seu Imposto de Renda às entidades filantrópicas, da mesma forma que agradeceu aos contabilistas que intermediaram estes repasses e as autoridades ituanas, pelo apoio e incentivo a esta campanha.
Entidades beneficiadas
Receberam os cheques as seguintes instituições: Centro de Apoio à Infância (CEAPI), Associação Amigos dos Autistas de Itu (AMAI), Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Itu (APADAI), Escola de Cegos Santa Luzia, Creche Lar André Luiz de Itu, Centro educacional Madre Teodora, Lar e Creche Mãezinha, Lar e creche Santo Inácio, Associação dos Familiares da Saúde Mental (FASAM), Associação Projeto Oficina de Artes e Ofícios de Itu, Creche e Escola Guia da Luz, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itu (APAE) e Associação de Amigos do Teatro e Escola de Música Eleazar de Carvalho (Assatemec).
Veja no site
0 comentários:
Postar um comentário